Ultima atualização 08 de outubro

Goleiro do Palmeiras visita o Allianz Parque

Fernando Prass foi o primeiro atleta do elenco a visitar as obras do estádio

O goleiro do Palmeiras, Fernando Prass, visitou o Allianz Parque na quarta-feira, 2, tirou fotos e distribuiu autógrafos entre os operários. Ele foi o primeiro atleta do elenco atual a conferir todos os detalhes do novo estádio, que tem inauguração prevista para o primeiro trimestre do ano que vem. Com 67% da obra já concluída é possível imaginar a arena pronta para receber os torcedores. “Está tudo incrível. Padrão de estádio internacional. Não vejo a hora de jogar aqui”, confessou ele, logo no início do passeio.
Prass cumpriu todo o trajeto que os jogadores farão em dias de jogos, antes de entrar no gramado. “A área de desembarque do ônibus dos jogadores fica quase na entrada do vestiário. Isso é bom porque às vezes ficamos mais de 30 minutos esperando para desembarcar”, conta.
Outros detalhes também chamaram a atenção do goleiro, como o número de sanitários (cerca de dois mil), a altura do complexo de seis andares, e a facilidade de evacuação do local em caso de emergência, estimado em 8 minutos. Além do palco retrátil posicionado na beira do campo, que fica ‘invisível’ em dias de jogos. “É possível ter uma agenda completa com jogos e shows sem que um atrapalhe o outro”, concluiu.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO