Ultima atualização 08 de outubro

Generali oferece proteção para vidros residenciais

Seguradora fecha parceria com Autoglass para lançar o serviço

A Generali oferece a partir deste mês o benefício de proteção a vidros residenciais aos segurados do seguro Auto que contrataram a cobertura de vidros, sem nenhum custo adicional.
Este serviço é fornecido gratuitamente aos segurados que contratarem um dos serviços de Vidros (Completo ou Básico – Nacional ou Importado) e cobre a quebra de vidros internos e externos, instalados de forma fixa, na vertical, exceto blindex, na residência do segurado. Estão cobertos também os custos das peças e mão-de-obra. Este serviço possui limite de utilização e está sujeito a uma franquia.
“Estamos constantemente buscando inovar na prestação de serviços para nossos clientes, e através desta parceria conseguimos melhorar e ampliar a proteção que oferecemos,  aproximando a Generali cada vez mais do dia a dia dos segurados.”, afirma Claudia Papa, diretora executiva comercial da companhia.
A novidade começa a ser oferecida pela companhia por meio da parceria com a Autoglass, empresa de soluções em vidros e peças automotivas.
“Percebemos que este benefício pode ser um importante atrativo a novos clientes em todo o País”, acrescenta Claudia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO