Ultima atualização 30 de outubro

Edward Lange deixa presidência da Allianz Brasil

Segundo comunicado enviado pela seguradora, o espanhol Miguel Jaime Pérez assumirá o cargo

A Allianz terá um novo executivo no cargo de presidente da sua unidade brasileira. Segundo comunicado divulgado pela seguradora nesta quarta-feira, 30/10, o espanhol Miguel Pérez Jaime assume o cargo, que até então era ocupado pelo argentino Edward Lange (foto) desde o ano passado.

Jaime é, atualmente, presidente da Allianz Popular e diretor de vida e saúde da unidade espanhola da seguradora.

De acordo com o comunicado, Lange assumirá a responsabilidade pela One Allianz na America Latina, uma iniciativa global do grupo que tem como objetivo melhorar a colaboração e eficácia entre as diferentes empresas regionais da Allianz.

O executivo traz para a sua nova função o  conhecimento da América Latina que adquiriu na Argentina, Brasil e Chile nestes últimos anos. Ele continuará a reportar-se diretamente para Vicente Tardio, presidente das operações na Península Ibérica e América Latina.

Christina Del Ama assumirá o posto de Miguel Pérez Jaime como diretora de Vida & Saúde na Allianz Seguros na Espanha e será responsável pela Allianz Popular.

“A Allianz Brasil é a nossa maior companhia na América Latina. Devido ao potencial de crescimento e desenvolvimento continuará a desempenhar um papel fundamental no crescimento da região”, disse Vicente Tardio. ” Miguel tem sólido conhecimento de seguros aliado a um conhecimento aprofundado da plataforma regional e do modelo de negócios, o que faz dele uma ótima opção para assumir este cargo.”

Todas as nomeações estão sujeitas às aprovações pelas autoridades competentes.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO