Ultima atualização 07 de outubro

Dekra aprimora sistema de auditorias

Atualização do procedimento garante mais agilidade na entrega de análises de auditorias, oferecendo um atendimento personalizado a financeiras, frotas e seguradoras

A Dekra recentemente investiu no aperfeiçoamento do seu sistema de auditorias de estoques. Com isso, a empresa ganhou em agilidade e ampliou o nível de personalização dos relatórios sobre quantidade, estado de conservação e localização de veículos nos pátios.
Antes da atualização, o processo de auditoria demandava de três a quatro meses. Agora, dependendo da frota, os relatórios são entregues em até 30 dias, o que significa um aumento de produtividade de 180%.
Visando alinhar as informações sobre a localização e a quantidade de veículos em seus pátios, empresas de diferentes segmentos realizam, ao menos uma vez por ano, a auditoria e contagem de seus estoques. O procedimento é considerado de extrema importância, garantindo às companhias pleno controle do que foi alterado em seus ativos, elevando seus níveis de transparência e segurança para os fechamentos de balanço, assim como a localização de veículos, a atualização da frota e oforecast de recuperação.
O serviço de auditoria realizado pela Dekra verifica, inclusive, se o veículo, mesmo após ter sido comercializado, consta do ativo da empresa, se está no local informado no relatório ou se foi transferido para outro pátio. Ao fim do processo, o cliente recebe um relatório sobre as alterações.
Um exemplo da importância dessa auditoria é o índice médio de veículos não localizados ou sem atualização. De acordo com levantamento realizado pela empresa, nos últimos nove meses, foi de 6% do volume analisado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO