Ultima atualização 31 de outubro

Deficientes auditivos contam com atendimento da Mongeral Aegon

Seguradora implementou SAC especialmente para atender esse público

Pessoas com deficiência auditiva e de fala passam a ter um atendimento exclusivo na Mongeral Aegon. A seguradora implementou, neste mês, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) voltado especificamente para este público. O serviço, que é gratuito, tem atendimento 24 horas por meio do número 0800 771 5472 e permite que o cliente tenha acesso aos serviços de reclamação, dúvida, informações, suspensão ou cancelamento de contratos e serviços.
Para utilizar o serviço, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado com o dispositivo TDD. O dispositivo TDD possui um teclado e um pequeno monitor, pelo qual os deficientes auditivos podem se comunicar com o SAC por escrito e ler as respostas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO