Ultima atualização 22 de outubro

Clube dos Seguradores da Bahia participará da fundação e posse da ASCORSEG-SE

Associação foi fundada em julho e terá jantar em outubro para apresentar a diretoria e suas metas

O presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e sua diretoria estarão presentes no evento que marca a criação de mais uma entidade representativa no mercado segurador no Nordeste. A Associação de Corretores de Seguros de Sergipe – a ASCORSEG-SE- foi fundada em julho deste ano e fará um jantar no dia 31 de outubro no restaurante O Renatão, localizado na Avenida Beira Mar, 15, no bairro 13 de Julho, em Aracajú.

Durante o evento, o presidente Thiago Dosea apresentará a diretoria e os objetivos e ações que já estão em andamento na Associação.  Dentre eles está um Projeto de Lei apresentado à Câmara dos Vereadores de Aracajú, através do Vereador Max Prejuízo, que institui o dia 12 de outubro como Dia do Corretor de Seguros no calendário oficial do município.

Para o presidente do Clube, Fausto Dorea, consolidar associações, clubes e sindicatos no Nordeste é excelentes para os corretores, executivos das seguradoras e para a expansão de negócios junto ao setor. “A criação da ASCORSEG-SE só vem a somar para a categoria que atua em Sergipe. Fazer parte da fundação de mais uma entidade é uma honra, além de ampliar o relacionamento com os corretores e executivos que atuam no local”, declarou.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO