Ultima atualização 15 de outubro

Classic realiza ação no Dia das Crianças

Em Parceria com Associação Quem Precisa, a homenagem foi feita em entidade filantrópica que cuida de crianças com uma doença rara

A Classic Vida e Previdência, em parceria com a Associação Quem Precisa, realizou uma ação solidária para homenagear o Dia das Crianças. O local escolhido foi a Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa (ABET), entidade filantrópica que há 13 anos atende crianças portadoras dessa doença rara, que atinge órgãos vitais do organismo como cérebro, rins e pulmões.
Um grupo de funcionários da empresa esteve presente na sede da instituição, auxiliando na entrega de brinquedos, apresentações teatrais e distribuição de lanche para as crianças e familiares.
“Fiquei muito sensibilizada com a situação das crianças e, ao mesmo tempo, senti um carinho enorme por todas elas. Foi uma grande lição de vida, amor, esperança. É muito gratificante poder levar um pouco de alegria a elas e também às mães que necessitam de força e incentivo para continuar lutando por uma vida mais digna para seus filhos”, declarou Adriana Cagnoni Parma, técnica de seguros da Classic, que participou da ação como voluntária.
A presidente da ABET, Márcia da Silva, agradeceu o apoio recebido. “É uma honra para a ABET receber a Classic nesta ocasião especial. São parcerias como essas que nos ajudam a fortalecer o trabalho da instituição e nos incentivam a seguir em frente”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock