Ultima atualização 10 de outubro

César Bertacini oficializa candidatura à presidência do Sincor-SP

Em encontro que reuniu 150 pessoas candidato falou das suas metas e expectativas para a entidade

César Bertacini oficializou o anúncio da candidatura à presidência do Sincor-SP em encontro que reuniu cerca de 150 pessoas entre corretores e executivos do setor, num restaurante da Zona Sul da capital Paulista. Na ocasião, Bertacini, corretor com mais de 30 anos de atuação e diretor da Planus Corretora, destacou os motivos que o levaram a concorrer ao cargo, cuja eleição está prevista para março de 2014.
Posicionando-se como candidato efetivo de oposição, Bertacini apresenta seu programa de gestão da campanha intitulada ‘Muda Sincor – Um Novo Sincor para um Novo Tempo’, que trás como principais pilares os temas: Relacionamento entre Corretores de Seguros e Seguradoras, Suporte efetivo à profissionalização do Corretor, Reestruturação das Diretorias Executivas e Regionais, Novo formato para Eventos, Governança Corporativa e Capacitação Profissional.
“Todos os tópicos do nosso plano de campanha serão devidamente compartilhados e discutidos à exaustão. Vamos levar nossa proposta e ouvir todas as necessidades dos corretores do Estado de São Paulo. Para isso, também vamos percorrer cada uma das regionais em tempo hábil”, ressalta Bertacini, que recentemente pediu afastamento da presidência da União dos Corretores de Seguros de São Paulo – UCS, para dedicar-se à campanha ao Sincor-SP.
A escolha dos nomes que irão compor a chapa ‘Muda Sincor – Um Novo Sincor para um Novo Tempo’ deve ocorrer em breve, já que a inscrição deve ser feita em meados de janeiro de 2014.
“Desde a última eleição, quando tive a oportunidade de concorrer à presidência do Sincor-SP, tenho dedicado boa parte do meu tempo à busca e pesquisa dos problemas que mais afligem o profissional corretor. A conclusão desse trabalho intenso serviu como combustível para a decisão de lançar-me novamente candidato, reforçada, obviamente, pela indicação e apoio incondicional e imediato que recebi de muitos colegas de profissão, experientes, bem-sucedidos e profundos conhecedores das questões que envolvem a corretagem de seguros. Com esse grupo, aliás, venho discutindo e trocando ideias nos últimos anos”, explica César Bertacini.
A candidatura ganhou força com a adesão imediata nomes como Ariovaldo Bracco, Osmar Bertacini, Luiz Morales, Raquel Gomes, Octávio Milliet e Edson Fecher, entre outros.
O candidato entende que o Sincor-SP deve ser um facilitador no relacionamento com os seguradores, na profissionalização do corretor de Seguros, provendo a categoria de meios e ferramentas para que atinja o padrão de profissional completo. “Vamos empreender esforços para elevar o negócio Corretagem de Seguros a um nível tal de excelência, que supra os anseios dos clientes e facilite o relacionamento entre todos os players. Tudo isso só se consegue com um espírito de mudança, de comprometimento e na prestação  de contas de tudo o que é realizado. Por isso escolhemos o lema Muda Sincor”, pontua.
O site da campanha (www.mudasincor.com.br) é interativo e se apresenta como um espaço criado para acolher o internauta interessado em conhecer e debater ideias e conceitos do programa de gestão, lançando foco em temas fundamentais e recorrentes no dia a dia do corretor de seguros. A plataforma da campanha também é composta por ferramentas como Facebook blog e twitter, espaços especialmente concebidos para esses fins. “Quinzenalmente abordaremos um tema diferente e chamaremos o corretor internauta para, juntos, discutirmos o que o Sincor-SP pode e deve fazer em prol do corretor sindicalizado”, finaliza César Bertacini.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock