Ultima atualização 10 de outubro

Case da Europ Assistance é um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços

A cerimônia de premiação será realizada no dia 11 de novembro

A Europ Assistance Brasil (EABR), em parceria com a empresa de tecnologia para comunicação corporativa ddCom Systems, foi responsável por um dos cinco cases vencedores da edição 2013 do Prêmio Nacional de Telesserviços. O trabalho, vencedor na categoria de “Soluções em TI”, ainda está concorrendo ao Prêmio Cases Destaques 2013. A premiação será realizada no dia 11 de novembro, às 19h, no HSBC Brasil.
O case agraciado foi o serviço prestado pela ddCom Systems na modernização do contact center da Europ Assistance. “As funcionalidades implementadas permitiram um entendimento mais profundo do comportamento dos agentes e dos clientes, colaborando diretamente para elevar a eficiência operacional e otimizar os recursos humanos e de tecnologia no contact center ”, afirma o CEO da ddCom Systems, Roberto Dechiare Junior. Com as implementações realizadas, a EABR apresentou melhoras nas áreas de planejamento e monitoria de mais de 1.350 agentes atuantes, além de oferecer ao cliente atendimento mais assertivo e completo.
“O projeto desenvolvido ampliou o desempenho do nosso contact center, o tornando mais dinâmico. Receber essa indicação e estar entre os cinco melhores é apenas mais uma prova da qualidade do serviço prestado pela empresa. Para a Europ Assistance Brasil, vencer este prêmio e estar na lista dos indicados para case destaque é mais que uma honra, demonstra a nossa constante busca por um atendimento de excelência para nossos clientes,”destaca Mônica Pessoa, diretora Comercial da Europ Assistance Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock