Ultima atualização 30 de outubro

Cartilha da Yasuda explica sobre seguro de Responsabilidade Civil Geral

Corretores, segurados e público em geral podem acessar o material, disponível no site da seguradora

A Yasuda acaba de lançar em seu site uma cartilha sobre o seguro de Responsabilidade Civil Geral, voltada a corretores, segurados e  público em geral. A cartilha reúne um conjunto de informações sobre as denominações, danos, coberturas, valores e procedimentos a serem adotados em caso de sinistro do seguro de Responsabilidade Civil Geral, que exerce papel fundamental para sociedade. O público pode acessar esse guia prático no Portal da Yasuda Seguros (www.yasuda.com.br).

“A principal finalidade do seguro de Responsabilidade Civil Geral é proteger o patrimônio do próprio segurado. Todas as empresas, seja de pequeno, médio ou grande porte, são potencialmente geradoras de riscos e causadoras de danos”, declara o gestor da Unidade de Produtos de Ramos Diversos da Yasuda Seguros, Marcelo Gil Orlandini. “É preciso incentivar a conscientização de que este seguro não é um custo extra, mas deve fazer parte de um planejamento, uma vez que evita que o causador de um dano involuntário tenha de utilizar seu próprio patrimônio para cobrir os prejuízos de terceiros”, explica.

A cartilha explica desde as principais denominações relacionadas a esse seguro, como por exemplo os tipos de danos que podem ocorrer (corporal, material, moral), até como escolher as diferentes coberturas básicas ou adicionais e  o que fazer em caso de ocorrência de um sinistro.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil