Ultima atualização 29 de outubro

Brasil Assistência lança serviços para auxiliar clientes no dia a dia

Produtos facilitam organização da vida pessoal dos clientes e incentivam práticas saudáveis

A Brasil Assistência acaba de lançar quatro novos produtos aos clientes – a “Orientação Médica por Telefone”, o “Alerta Vencimento de Documentos”, a “Orientação Personal Organizer” e a “Orientação Personal Fitness”.
Os serviços atendem a necessidades da chamada “vida moderna”, em que hábitos saudáveis, economia de tempo e dinheiro e acesso a informação de qualidade são aspectos essenciais do dia a dia das pessoas.
“O excesso de atividades leva muitas pessoas a deixarem em segundo plano os afazeres da vida pessoal e até mesmo a saúde. São quatro serviços que agregam qualidade à vida moderna, tão repleta de compromissos”, afirma João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Brasil Assistência. “Além disso, ampliam e sofisticam nosso portfólio e agregam mais valor ao mercado de seguros e assistência como um todo.”
A Orientação Médica por Telefone é um serviço por meio do qual profissionais de saúde oferecem aos clientes, via telefone, aconselhamento seguro sobre questões médicas e acesso a informações sobre diagnósticos e exames, esclarecendo dúvidas e dando melhor encaminhamento à procura por hospitais e prontos-socorros, reduzindo também os atendimentos nesses locais.
O serviço oferece orientação sobre preparo para exames, esclarecimento de dúvidas sobre diagnósticos e exames e indicação dos especialistas adequados para cada caso, evitando consultas desnecessárias. Também fornece instrução objetiva sobre procedimentos em situações adversas envolvendo saúde e orientações em primeiros-socorros. O atendimento é feito por profissionais especializados, que estão preparados, inclusive, para dar orientação prática em situações críticas.
O Alerta Vencimento de Documentos funciona com um banco de dados armazenados na empresa, a partir do qual o serviço envia mensagens de SMS aos clientes ou entra em contato por telefone alertando sobre a proximidade de vencimentos de documentos. Entre os documentos estão: carteira de identidade, passaporte, título de eleitor, garantia de fábrica do veículo, vistos, licenciamento, apólices de seguros etc.
A Orientação Personal Organizer é um serviço de consultoria técnica para organização residencial e disposição de mudanças que proporciona praticidade e agilidade. Os serviços contemplados na cobertura vão desde a organização de ambientes de home office até o fornecimento de kit de etiquetas e identificadores para caixas, cabos, quadro de força e outros ambientes. A organização de cômodos como cozinha e dispensa também está considerada no pacote.
O serviço de Orientação Personal Fitness consiste no atendimento telefônico para informação sobre manutenção da saúde, para uma prática consciente de exercícios e hábitos mais saudáveis. Com a Orientação Personal Fitness, o cliente tem à sua disposição serviços como indicação de sites e bibliografias relacionados à atividade física, informação sobre o calendário das atividades físicas, indicação sobre restaurantes naturais e informações sobre alimentos que podem ser consumidos pós-atividades físicas, de acordo com o treino realizado pelo usuário. O serviço também dá dicas para um melhor condicionamento físico e sugestões diversas para sair do sedentarismo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO