Ultima atualização 21 de outubro

Bradesco Seguros recebe Prêmio Empresário Amigo do Esporte

Pela segunda vez o “Circuito da Longevidade” recebeu o destaque

Pelo segundo ano consecutivo a Bradesco Seguros levou o primeiro lugar na categoria “Melhor Amigo do Esporte Participação” no prêmio Empresário Amigo do Esporte. A empresa se destacou pelo patrocínio das provas de corrida (6 km) e caminhada (3 km) que integram o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. O evento, criado em 2007, terá reunido, ao final da temporada 2013, 277 mil participantes, espalhados por 20 cidades e 9 estados. Seu principal objetivo é difundir o hábito da atividade física como um dos pilares que proporcionam saúde e qualidade de vida.
A premiação é destinada a homenagear os apoiadores de projetos esportivos que contribuem para o desenvolvimento e o fortalecimento de diversas modalidades desportivas no país. Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas que destinam recursos para projetos com base na Lei de Incentivo ao Esporte, seja em forma de patrocínio ou doação.
O Grupo Bradesco Seguros ficou com as primeiras colocações nas categorias “Maior Amigo do Esporte” e “Melhor Amigo do Esporte de Rendimento”. A cerimônia de premiação foi realizada dia 2 de setembro, no Clube Pinheiros, em São Paulo. O diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, recebeu os prêmios concedidos à Organização.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO