Ultima atualização 09 de outubro

Bom relacionamento favorece qualidade na prestação de serviços

Ikê Assistência adotou o relacionamento parceiro como estratégia para alcançar a excelência no atendimento

A Ikê Assistência 24 Horas adotou o relacionamento parceiro como estratégia para alcançar a excelência no atendimento e para isso, se dedica diariamente na qualidade da prestação de serviços ao mesmo tempo traz novos prestadores especializados em suas funções. O objetivo é que os melhores profissionais do mercado façam parte da rede da Ikê e como resultado, atualmente o índice de satisfação dos atendimentos da Ikê Assistência Brasil é de 98,5% e 73% dos consumidores finais atendidos pela empresa de assistência recomendariam seus serviços a outros clientes (metodologia de pesquisa NPS).

Para priorizar o bom relacionamento com os prestadores, a empresa tomou como referencial o novo perfil do consumidor moderno. “Os consumidores estão mais atentos e exigentes com a qualidade no atendimento e no resultado final do serviço contratado, eles mostram uma postura madura e isso é o que impulsiona a Ikê Assistência a zelar por todos os processos, desde a contratação de seus prestadores de serviços”, afirma Marcelo Di Palma, diretor de Operações da Ikê Assistência Brasil.

A empresa estabeleceu pré-requisitos rigorosos na contratação dos prestadores de serviços com investimento na qualidade, no relacionamento com o prestador e com a dedicação no desenvolvimento das competências voltadas a pontualidade e atendimento prestativo. Com isto oferece suporte logístico diferenciado com apuração da qualidade por meio de pesquisas de pós-atendimento.

“Os nossos clientes são na grande maioria bancos, seguradoras, operadoras de cartões de crédito e empresas de serviços. Essas empresas oferecem a assistência 24h ao consumidor final como um produto agregado e nós temos o compromisso de zelar pela qualidade no relacionamento de toda essa cadeia produtiva, assim, estabelecemos um contato contínuo e próximo com suporte às necessidades de cada prestador. Por outro lado, a Ikê está preparada para atender as necessidades específicas de cada cliente e para isso, contamos com equipes qualificadas para atender prontamente a essas demandas”, conclui Di Palma.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO