Ultima atualização 10 de outubro

Banco do Brasil lança plano de previdência com foco em micro e pequena empresa

O produto traz benefícios para o empresário e o colaborador, além de vantagens progressivas que proporcionam taxas diferenciadas

O Banco do Brasil lança uma nova solução em previdência. Planos são do tipo “averbados”, ou seja, sem a participação financeira da empresa, por isso um dos benefícios para os pequenos negócios é o fato de não precisarem de uma estrutura de gestão de pessoas para a adesão ao produto. Segundo Marcelo Labuto, diretor-presidente da BB Seguridade, “para contratar a nova solução em previdência, basta que o dono do negócio assine o contrato em sua agência de relacionamento do Banco do Brasil. A partir de então, todos os seus colaboradores, além de cônjuges, companheiros, filhos, enteados e menores considerados dependentes econômicos desses colaboradores, poderão aderir ao plano de previdência da empresa”.
Para Miguel Cicero Terra Lima, diretor-presidente da Brasilprev, outro diferencial do produto é a possibilidade de as taxas cobradas sofrerem redução: “Trata-se de uma vantagem progressiva, que pode ocorrer individualmente, à medida que o colaborador atinge patamares superiores de reserva financeira; ou por meio coletivo, quando o somatório das reservas de todos os participantes vinculados a um determinado CNPJ alcançar níveis mais elevados. Na segunda opção, quando o plano atinge um montante específico, a companhia contratante poderá assinar um contrato adicional que oferece aos colaboradores a oportunidade de acessar propostas com taxas mais baixas”.
Já Adilson Anísio, diretor de micro e pequenas empresas do Banco do Brasil, destaca que o novo plano de previdência do BB é estratégico para o segmento: “a solução é ideal para as empresas que pensam no futuro dos seus funcionários e têm preocupação em modernizar a relação com seus colaboradores”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock