Ultima atualização 14 de outubro

Assist Card lança aplicativo para quem vai à Colômbia

Ferramenta poderá ser baixada em smartphones a partir de amanhã (15) e oferecerá três dias de assistência gratuita aos viajantes

A Assist Card Internacional lança no próximo dia 15 de outubro o “Welcome To Colômbia”, um aplicativo que os visitantes que chegam àquele país podem baixar em seus smartphones e obter facilidades como serviços de táxi, mapas da região, informações sobre o clima, conversão monetária e tradutor.

Para promover a novidade, a Assist Card também está oferecendo gratuitamente uma cobertura de três dias para os visitantes da Colômbia. Outros serviços exclusivos oferecidos pelo aplicativo são “Chat 24 horas” – função que permite aos viajantes falar em tempo real com operadores da Assist Card a qualquer hora; “Comprar Colômbia” – seção que apresenta as melhores ofertas e atrações turísticas; e um diretório de agências de viagens ANATO, com destinos e planos que incluem informações dos 32 departamentos da Colômbia.

O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para estrangeiros não-residentes e colombianos que entram no país com o objetivo de melhorar a experiência dos viajantes que querem desfrutar da Colômbia ao máximo. Para o Brasil, um produto semelhante está em desenvolvimento e deve ser apresentado já no próximo ano.

O “Welcome to Colômbia” foi desenvolvido pela Assist Card Internacional em conjunto com a Associação Colombiana de Viagens e Turismo (ANATO) e apoiado pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e Proexport Fontur Marca Country. A novidade estará disponível gratuitamente nas lojas App Store, Google Play e BlackBerry a partir do próximo 15 de outubro de 2013.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO