Levando em conta a busca de empresas de todo mundo por eficiência na gestão e redução de custos, a consultoria de riscos e seguros Aon apresenta na próxima semana (entre 14 e 17 de outubro) sua metodologia em gerenciamento do custo total do risco. O evento está programado para acontecer em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte.

O workshop contará com a presença do especialista Hayden Lewis, que atua na Aon Miami, Florida (EUA). Segundo o executivo, com uma avaliação constante do desempenho do processo de gestão, a redução de gastos pode chegar a 15%. “Identificando e consolidando prêmios, custos de retenções e monitoramento de riscos, podemos otimizar o retorno do portfólio de seguros e controlar a exposição a perdas catastróficas”, explica.

Hayden Lewis é diretor da área atuarial da Aon Risk Solutions, especialista em otimização do custo total do risco, englobando o aconselhamento estratégico de risco, análise dos custos retidos (franquias e perdas acima do limite de seguros), previsão de perdas, desenho do programa de seguros e modelagem estatística.

 

Serviço:

São Paulo

Data: Segunda-feira, 14 de outubro

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Hotel The Capital

Endereço: Rua Tenente Negrão, 200

Bairro: Itaim Bibi

 

Porto Alegre

Data: Terça-feira, 15 de outubro

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Hotel Sheraton

Endereço: Rua Olavo Barreto Viana, 18

Bairro: Moinhos de Vento

 

Curitiba

Data: Quarta-feira, 16 de outubro

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Hotel Bourbon

Endereço: Rua Cândido Lopes, 102

Bairro: Centro

 

Belo Horizonte

Data: Quinta-feira, 17 de outubro

Horário: das 8h30 às 11h

Local: Condomínio do Edifício Asamar

Endereço: Rua Paraíba, 1000

Bairro: Funcionários

Deixe uma resposta