Ultima atualização 22 de outubro

Amil patrocina 19ª edição do Hospital Business

Evento debaterá “o impacto regulatório na qualidade assistencial e na sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro”

A Amil será a principal patrocinadora da 19ª edição do Hospital Business – 3º Fórum Internacional de Gestão de Saúde, que acontece no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24 deste mês. O tema do evento será “O Impacto Regulatório na Qualidade Assistencial e na Sustentabilidade do Sistema de Saúde Brasileiro”.

O Hospital Business terá pelo décimo ano seguido empresas líderes de mercado em suas áreas como patrocinadores. A Amil ficou com a cota ouro. Para o superintendente da Amil no Rio de Janeiro, Cássio Zandoná, o Hospital Business vai ao encontro dos valores da empresa.

“Faz parte da história da Amil apoiar eventos que estejam comprometidos em buscar novos caminhos para a saúde brasileira. E desde a primeira edição o Hospital Business carrega essa missão, sempre reunindo lideranças, gestores e profissionais em geral para promover um rico debate sobre o cenário do setor”, avalia.

A Amil também participará do evento através da palestra de seu diretor de assuntos institucionais, Antônio Jorge Kropf, no talk show ‘Assistência Médica Hospitalar Suplementar – dilemas, desafios e paradoxos’. Ele vai participar de debate com José Cechin, diretor executivo da Fenasaude; Bruno Sobral, diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS; e Gonzalo Vecina Neto, superintendente corporativo do Hospital Sírio Libanês. A conversa será moderada por Thelma Battaglia Rezende, da Fiocruz.

O Hospital Business é realizado pela Federação de Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (FEHERJ), com apoio da Confederação Nacional de Saúde (CNS) e dos sindicatos SINDHERJ, SINDHRIO, SINDHESB, SINDHSERRA, SINDHSUL, SINDILAPAC, SINDHNORTE, SINDICATO DE NITERÓI, AHCRJ, AHERJ, ABAH E ANAHP, que fazem parte do sistema representativo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.hospitalbusiness.com.br.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO