Ultima atualização 25 de outubro

Altivo Oliveira assume cargo de COO na Europ Assistance

Executivo será responsável pela área de Operações e Tecnologia

A Europ Assistance anuncia a contratação do novo COO (Chief Operation Officer) da empresa: Altivo Oliveira. O executivo, que será responsável pela área de Operações e Tecnologia, chega com a missão de desenvolver soluções inovadoras, otimizar o desempenho das redes de prestadores e melhorar os níveis de satisfação dos clientes.

“Estou muito animado com o novo desafio. A Europ Assistance é uma empresa pioneira e está crescendo no país. Para manter esse ritmo, estamos trabalhando para melhorar ainda mais a experiência dos nossos clientes, proporcionando atendimento mais ágil e eficiente”, reforça o executivo.

Formado em Engenharia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), mestre em Administração pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec) e com MBAs em Empreendedorismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Análise de Sistemas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Altivo possui mais de 20 anos de experiência nos setores de Tecnologia de Informação, Telecomunicações e Call Center. Com histórico de sucesso ao implantar e desenvolver call centers e data centers, o executivo teve em sua carreira passagens pela Claro, Embratel e Banco Mundial, além de ter participado no desenvolvimento de projetos de Tecnologia pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock