Ultima atualização 21 de outubro

Allianz promove última etapa do concurso “Football World Trip” na Alemanha

Diego Luscri, de Guarulhos, embarca para Munique no dia 21 de outubro para a última etapa do concurso Football World Trip, do Grupo Allianz

O contador Diego Tadeu Luscri, 25, morador de Guarulhos, estado de São Paulo, vai até a Alemanha disputar a última etapa do Football World Trip. O concurso, promovido pelo Grupo Allianz, levará uma pessoa, com todas as despesas pagas, para assistir grandes jogos do futebol mundial em estádios do Brasil, África do Sul, Austrália, Espanha e Tailândia.
Ele é o ganhador da seletiva do Brasil e vai representar o país na última etapa, que acontecerá em Munique, na Alemanha, entre os dias 22 e 24 de outubro. Além de assistir os jogos, o grande ganhador ainda poderá analisar as partidas no blog especialmente criado para o concurso com a ajuda de um jornalista profissional. “Acho que todos que gostam de futebol são mais ou menos comentaristas, e eu não sou exceção”, diz.
O contador teve sua imagem e frase escolhida entre mais de 900 inscritos brasileiros no concurso e foi o ganhador da segunda etapa, quando competiu com outros quatro classificados em uma seletiva realizada no Rio de Janeiro, que durou cinco dias. A segunda etapa envolveu várias provas que testaram a desenvoltura dos candidatos em situações adversas, a criatividade, inglês, e um quiz final, que testava os conhecimentos dos participantes sobre futebol. Diego e os outros candidatos também aproveitaram uma ampla programação de lazer na cidade maravilhosa com tudo pago.
Diego virou o jogo no quiz de conhecimentos de futebol. O contador foi o mais ágil entre os candidatos, ao bater nos botões e acertar todas as questões que respondeu. Ao que tudo indica, ele estava mesmo predestinado a visitar o Allianz Arena. No ano passado, ele participou do concurso e foi escolhido para participar da última etapa, que aconteceu no Brasil, mas acabou perdendo para o mineiro Flávio Froes Assunção representante brasileiro na etapa alemã vencida pelo búlgaro Deyan Gergov, que superou os 48 mil candidatos, de 110 países, que se inscreveram no concurso.
Além de participar da última etapa que escolherá o grande ganhador do Football World Trip deste ano, Diego Luscri vai curtir uma programação turística na Alemanha: city tour, visita ao Allianz Arena, assistir a um jogo do Bayern pela Champions League, entre outras. “Não acreditava que poderia ser selecionado novamente, mas resolvi tentar. Se eu ganhar, espero ver de tudo um pouco, mas a possibilidade de ter acesso aos bastidores e treinos do Bayern é única”, finaliza animado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock