Ultima atualização 11 de outubro

Alfa Seguradora oferece descarte ecológico

Serviço está à disposição dos segurados do produto Residência

A Alfa Seguradora investe no descarte ecológico. Além de facilitar o dia a dia dos segurados, este serviço ajuda a manter o planeta limpo, agradável e sustentável para todos.
Disponível como um complemento exclusivo ao plano de Assistência Residencial Premium, o serviço de descarte ecológico faz a retirada de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de pequeno, médio e grande porte, móveis, computadores, notebooks, aparelhos celulares, smartphones etc., que já não têm mais utilidade, dando-lhes a destinação correta.
Melhor do que somente descartar de forma correta é reutilizar ou reaproveitar o que for possível. “Todo material recolhido é fragmentado e as respectivas ‘matérias-primas’ extraídas são recicladas”, explica Carlos Stupello, gerente de Produtos RE da Alfa Seguradora.
Para utilizar o serviço, basta ligar para a central de atendimento e agendar a data. O segurado será previamente informado, via e-mail, com o nome, RG e foto do profissional que irá realizar a retirada, com a confirmação do dia da visita. Um certificado, que atesta o destino ecologicamente correto do bem descartado, é entregue ao segurado no ato da retirada.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO