Ultima atualização 04 de outubro

Alfa Seguradora e Europ Assistance incrementam serviços

Novidade traz avanços e vantagens que passarão a vigorar a partir de 1º outubro

Os serviços de Assistência 24h dos seguros Auto, Residência e Empresa da Alfa Seguradora serão prestados pela Europ Assistance.
No seguro Automóvel, as novidades nos planos Básico, Plus e Carga trarão ainda mais comodidade e opções ao segurado, com destaque para a exclusão do limite monetário na assistência de veículos do Plano Carga. Apenas o serviço de içamento é limitado ao valor de R$ 5.000,00, e os planos Básico e Plus disponibilizam carro reserva de padrão popular com ar-condicionado.
O Plano de Assistência Plus, um dos mais completos do mercado, oferece serviços focados no automóvel e assistências Residencial e Funeral com amplas coberturas. A Assistência Residencial disponibiliza serviços de extrema utilidade, como contenção de vazamentos, eletricista e desentupimento, entre outros.
O serviço de Assistência Funeral proporciona ao condutor do veículo segurado, por ocasião de seu falecimento em decorrência de acidente coberto, traslado do corpo, sepultamento ou cremação, sempre de acordo com a religiosidade da família, entre outros serviços importantes.
“Estas e outras possibilidades de customização permitem que o segurado escolha o pacote mais conveniente ao seu perfil, ampliando a relação custo-benefício do produto”, explica Cristiane Nogueira Alves, Gerente de Produto Auto da Alfa Seguradora.
No Seguro Residência, a Alfa disponibiliza a Assistência Residencial Premium, que inclui a mão de obra e as peças utilizadas na realização de diversos reparos. Além dessa vantagem exclusiva, os segurados do Plano Premium contam ainda com benefícios diferenciados, como Check-up Lar, Help Desk, Pet Assistance, limpeza de caixa d’água e locação de caçamba, entre vários outros.
Atenta às necessidades dos seus segurados, a partir de outubro, a Alfa oferecerá, aos clientes que optarem pelo serviço de Assistência Residencial Premium, todas as vantagens previstas, além de mais um serviço de grande importância voltado à sustentabilidade do planeta. Trata-se da Assistência à Sustentabilidade (descarte ecológico), um auxílio para descartar aparelhos eletroeletrônicos ou móveis de forma ecologicamente correta.
Os clientes que optarem por esses produtos serão assistidos pela Europ Assistance, a primeira empresa de assistência do mundo. Atenta às demandas para inovar e oferecer a melhor experiência aos assistidos por meio de seus produtos e serviços de alto padrão, a empresa conta com um quadro de ótimos profissionais e uma competência empreendedora. “Uma das principais diretrizes da Europ Assistance Brasil é oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. Essa parceria com a Alfa Seguradora, uma das empresas mais respeitadas do mercado, é mais uma prova disso”, afirma Mônica Pessoa, diretora Comercial da Europ Assistance.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock