Ultima atualização 07 de outubro

Acisa realiza evento para apresentar seu Núcleo de Seguros

Fazem parte da ação diversas seguradoras e entidades da região

A Acisa – Associação Comercial e Industrial de Santo André – lançará no próximo dia 10 de outubro às 19 horas o seu Núcleo de Seguros. O evento acontecerá na sede da entidade, localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André.
Sob coordenação de Fábio Gerevini, diretor da associação, o novo núcleo é formado pela Allianz, Bradesco Seguros, CCSABC (Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC), Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Marítima Seguros, Porto Seguro, Sincor –SP (Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo), Sul América Seguros, Tókio Marine Seguradora e Zurich Brasil Seguros.
Para disseminar  a importância do seguro e, principalmente, mudar a cultura do brasileiro que prefere discutir preço, prejudicando ou reduzindo as coberturas, o núcleo realizará periodicamente eventos e palestras com especialistas no assunto e o primeiro deverá ocorrer no mês de novembro.
De acordo com Arnaldo Odlevati Junior, secretário do Núcleo e diretor do Sincor-SP – Regional ABCDMR, o desconhecimento pode gerar muitos transtornos. “Na cidade de Taquaritiba, interior de São Paulo,  atingida por um tornado na semana passada, somente 25% dos prejuízos devem ser indenizados pelas seguradoras, pois a maioria não contratou o devido seguro. Outro número que nos desafia em disseminar a cultura do seguro é que apenas 25% da frota nacional de veículos tem seguro”, declara.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock