Ultima atualização 29 de outubro

10ª Convenção Nacional Unicred conta com presença da Mongeral Aegon

Evento discutirá os rumos e a importância da Previdência Privada

Na próxima semana, a Mongeral Aegon estará na 10ª Convenção Nacional Unicred. No dia 30, Eugênio Guerim Júnior, diretor de Previdência Privada da seguradora, participa do Workshop de Negócios dos Superintendentes e gerentes do Sistema Unicred, para debater as ações relativas ao sistema. Já na quinta-feira, 31, Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, coordenará mesa redonda sobre “A Importância da Previdência Complementar”, que abordará assuntos como a longevidade crescente, as diferenças entre a previdência fechada e a aberta, a sustentabilidade dos negócios, entre outros.
A feira de negócios, que tem como objetivo estreitar relacionamentos, fortalecer parcerias estratégicas e apresentar novas soluções, traz como tema “A união é a nossa maior vitória”, reforçando a importância da cultura da cooperação. No mercado de Vida e Previdência nacional, o Sul apresentou um aumento de 23% no primeiro semestre do ano, o que aponta o potencial de crescimento da região neste segmento. Já a Mongeral Aegon apresentou, nos três estados da região, um crescimento superior à média nacional no mesmo período, com cerca de 26% a mais na carteira de vida e 16% de aumento na carteira de previdência.
O evento acontece em Florianópolis (SC) entre 30 de outubro e 1º de novembro e contará, além da feira, com diversas palestras e debates sobre o sistema Unicred e suas peculiaridades, Governança Corporativa, o cenário macroeconômico brasileiro, entre outros temas.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO