Ultima atualização 17 de setembro

Unidade do Senac dedica programação ao mercado de seguros

Hoje, dia 17, o público poderá conferir gratuitamente a palestra Mercado Segurador: oportunidades de trabalho e de empreendimento, que será realizada no auditório nobre da unidade Consolação.

Ministrada pela advogada Ana Luiza Alvez, pós-graduada com MBA em seguros e ampla experiência de mercado, a apresentação traçará um panorama da área que mantém expectativa de elevado desenvolvimento, motivada, entre outros fatores, pelo aumento do crédito, pelo desenvolvimento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) e pelo crescimento das classes A, B e C.
O evento também é uma oportunidade para que o público conheça o curso Técnico em Seguros oferecido pelo Senac 24 de Maio. Com 800 horas de duração, as aulas visam formar profissionais capazes de atuar como assistentes ou analistas de seguros e riscos em corretoras, seguradoras, entidades de previdência privada aberta, instituições financeiras, resseguradoras e empresas que tenham setores especializados na gestão de riscos e seguros.
Interessados em participar da palestra ou ingressar no curso técnico, podem realizar suas inscrições no site www.sp.senac.br/24demaio ou pelo telefone 2161-0500.

Serviço:
Palestra: Mercado Segurador: oportunidades de trabalho e de empreendimento
Data: 17/9
Horário: das 19h30 às 21 horas
Local: Auditório Nobre do Senac Consolação – Rua Dr. Vila Nova, 228
Palestrante:Ana Luiza Alvez

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock