Ultima atualização 02 de setembro

Tempo USS reúne prestadores de serviços para aprimorar atendimento

Encontro realizado em agosto teve a participação de gestores e de toda a diretoria de Operações da empresa

A Tempo USS, Unidade de Assistências Especializadas do Grupo Tempo Assist, concluiu com sucesso a realização de encontro para integração de prestadores de serviços e parceiros com os profissionais da empresa.

Ocorrido nos dias 29 e 30 de agosto na sede da companhia em Barueri (SP), o evento contou com a participação de gestores e de toda a diretoria de Operações da Tempo USS. O principal objetivo, além de aproximar a equipe, foi apresentar as novas metas e diretrizes da companhia, além de cases de sucesso e métodos para promover sinergias.

“O alinhamento de nossa equipe com os prestadores de serviços e parceiros é fundamental para manter constantemente o foco na qualidade e na melhoria do atendimento. Entendemos que o trabalho realizado em conjunto é um componente importante para a conquista de nossas metas, e a crença e dedicação de nossos profissionais são fatores decisivos para o sucesso da empresa. Queremos trazer uma nova cultura de relacionamento com nossos prestadores – muito próxima, com muito respeito e muita reciprocidade”, afirma Daniel Meneghin, diretor da Tempo USS.

Ao final do encontro, os participantes tiveram ainda a oportunidade de participar de uma festa de confraternização em restaurante localizado próximo à companhia. “A aproximação dos nossos profissionais, agora mais engajados e focados em nossas metas, irá aprimorar ainda mais o atendimento e os serviços prestados, o que é fundamental para obtermos resultados de curto prazo”, afirma Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO