Ultima atualização 23 de setembro

Tempo Assist planeja seus próximos cinco anos

Encontro “Planeja 2014” foi realizado entre os dias 19 e 21 de setembro

O Grupo Tempo Assist reuniu gerentes, diretores e a presidência da companhia para discutir quais serão as estratégias da empresa para os próximos cinco anos.
O encontro, denominado “Planeja 2014”, foi realizado entre os dias 19 e 21 de setembro no Resort Mavsa, localizado em Cesário Lange (SP). A escolha de um local distante da capital paulista foi importante para permitir que os colaboradores pudessem se desligar de problemas cotidianos, podendo assim refletir e pensar os próximos passos da companhia. Participaram do evento mais de 120 profissionais no total.
“É de extrema importância que a Tempo Assist se prepare e tenha previsões futuras para o mercado. Não há melhor solução para isso do que uma discussão entre os líderes da empresa, que podem pensar de forma conjunta em expectativas e estratégias para cada uma de nossas áreas de atuação”, afirmou Marcos Couto, CEO e diretor de Relações com Investidores da companhia.
Os dois primeiros dias do evento foram marcados por discussões estratégicas entre os executivos, que debateram temas relacionados à organização e controles de orçamentos, além de metas comerciais e soluções de médio e longo prazo que deverão ser colocadas em prática.
O resultado foi um leque de projetos e ideias que irão colaborar com o aprimoramento das unidades de negócio que compõem o portfólio da Tempo Assist visando oportunidades de aumento de receita e melhoria operacional.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock