Ultima atualização 18 de setembro

SulAmérica inicia inscrições para Programa de Estágio 2014

Diversas áreas de atuação da companhia estão com vagas abertas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

A SulAmérica está com as inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Estágio até 6 de outubro. Podem participar do processo seletivo alunos do ensino superior com previsão de formatura entre julho de 2015 e julho de 2016 com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Vagas para diversas áreas da companhia estão disponíveis, com início de atuação em janeiro de 2014.
O Programa de Estágio abrange vários ramos profissionais, entre eles Economia, Administração, Direito, Comunicação, Contabilidade, Ciências Atuariais, Engenharia de Produção e TecnoIogia da Informação. Serão quatro etapas de seleção, que começam com prova on-line de inglês e raciocínio lógico, seguida de coletiva com a equipe de Recursos Humanos, painel com os gestores das áreas e entrevista individual.
A companhia oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais entre os benefícios. Além disso, proporciona oportunidades de desenvolvimento, como ciclos de treinamento e programas de reconhecimento aos estagiários que apresentam desempenho diferenciado.
Para realizar a inscrição, basta acessar o Programa de Estágio no menu “Faça parte do time” no site www.sulamerica.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO