Ultima atualização 26 de setembro

Série de vídeos da Brasilprev foca em educação financeira

Os filmes, em formato de programa de perguntas e respostas, abordarão quatro temas e estarão disponíveis no canal da companhia no YouTube

A Brasilprev lança hoje uma série de vídeos educativos em seu canal no YouTube. São quatro filmes destinados a públicos diferentes, apresentados pelo escritor, educador e terapeuta financeiro, Reinaldo Domingos. Os vídeos, em formato de programa de perguntas e respostas, abordarão quatro temas focados nos seguintes públicos: pessoas que necessitam sair das dívidas e se reorganizar financeiramente; que não têm dívidas, porém não sabem como poupar e investir seu dinheiro a curto, médio e longo prazo; pais que precisam administrar a mesada dos filhos e ensiná-los a lidarem com o dinheiro desde cedo; e aqueles que almejam ter a aposentadoria que desejam, porém não sabem por onde começar a poupar.

“Com linguagem simples, dados de mercado e exemplos factíveis, o especialista Reinaldo Domingos traz ao internauta orientações para que ele saiba administrar e investir seus recursos financeiros com vistas a realizar seus projetos de vida”, comenta Francisco José Molnar Casseb, gerente de comunicação da companhia.

Os quatro vídeos estão disponíveis nos meios de relacionamento da Brasilprev, como seu website (www.brasilprev.com.br) e o seu canal no Youtube (www.youtube.com/brasilprev).

Esta série é a terceira lançada pela Brasilprev no YouTube. Desde 2010, a companhia atua com produções audiovisuais interativas com foco no melhor entendimento do cliente sobre os seus serviços e produtos.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO