Ultima atualização 02 de setembro

Seguro para frotas de caminhões foca em veículos com até 20 anos de uso

Produto oferecido pela Mutual está inserido no grupo de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V)

O Mutual RCF Frotas Massificados é destinado a pessoas físicas e jurídicas que possuem dois ou mais caminhões e que desejam proteção aos veículos transportadores de cargas para danos que por ventura venham causar a terceiros no trânsito, sejam danos materiais, corporais ou morais. A modalidade está inserida no grupo de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos (RCF-V), ou seja, a indenização complementa os ressarcimentos já previstos pelo Seguro DPVAT.  O produto concede desconto de bônus com confirmação online através da Central de Bônus.

Segundo a superintendente da Mutual Seguros, Claudia Zalaf, o Mutual RCF Frotas Massificado tem diversas facilidades e atrativos, como pagamento em até 12 vezes sem juros, estudo diferenciado para grandes frotas e preços competitivos em relação ao mercado segurador, além de uma estrutura específica de atendimento aos sinistros, desde o reparo e aquisição de peças até a comercialização de caminhões que exigem negociações diferenciadas.

“A aceitação é automática ar para caminhões com até 20 anos de uso, sem necessidade de submeter a proposta à aprovação da companhia. A contratação é simplificada e sem burocracia. Além disso, dispõe  de várias opções de limites de coberturas e emissão do certificado individual do transportador”, acrescenta Claudia.

Outro diferencial é a opção de contratar a Assistência 24 Horas, que pode ser de até 1.000 km do local de ocorrência, com serviços de socorro elétrico e mecânico, reboque do veículo assistido, envio de chaveiro e remoção médica em caso de acidente.

O produto conta com um setor unicamente dedicado ao atendimento da carteira, visando dar todo o suporte aos corretores e clientes. “A escolha das coberturas para cada tipo de frota depende da assessoria oferecida pelo corretor de seguros, que é o profissional mais indicado para definir o pacote de proteção mais adequado, bem como a eventual inclusão da Assistência 24 horas, de acordo com perfil do segurado”, conclui Claudia.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock