Ultima atualização 19 de setembro

Seguro de Responsabilidade Civil para contabilistas é tema de evento

Companhia apresentará detalhes do produto na próxima sexta-feira, 20

A Zurich Seguros promove na manhã desta sexta-feira, 20, um evento para falar sobre o produto de Responsabilidade Civil Profissional, ou E&O (sigla em inglês para Executives & Officers) voltado para contabilistas. No evento, que acontece às 8h30, estarão presentes representantes de mais de 100 escritórios de contabilidade da cidade do Rio de Janeiro e região.
A companhia promove este encontro feito em parceria com a Assurê/ArGarrigo Corretora. Na programação uma palestra apresentada por Ana Albuquerque, gerente de Linhas Financeiras da Zurich Seguros, dará conta de apresentar todos os detalhes sobre o seguro de Responsabilidade Civil para os profissionais de contabilidade. Denise Carvalho, diretora de Seguros Gerais para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro-Oeste, também estará presente dando apoio ao encontro.
“São muitas as possibilidades que temos de aplicar o seguro de Responsabilidade Civil Profissional e os profissionais de contabilidade estão no foco da Zurich Seguros, que oferece uma solução customizada para quem trabalha com este tipo de prestação de serviços no Brasil. Por isso, é essencial que tenhamos contato com nosso público alvo, para que os contadores possam compreender a extensão do produto e todas as suas vantagens”, reforça Denise Carvalho.
Serviço:
Palestra da Zurich Seguros sobre Responsabilidade Civil Profissional para contabilistas no Rio de Janeiro/RJ
Data: 20/09/2013
Hora: Das 8h30 às 11h.
Local: Rua Desembargador Izidoro, 18, Auditório, Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO