Ultima atualização 10 de setembro

Segurar.com e Argo oferecem seguro RC a diretores e conselheiros

Apólices garantem coberturas que vão até R$ 1 milhão

A Segurar.com está oferecendo o seguro de Responsabilidade Civil para diretores e conselheiros. A proteção aos profissionais podem ser adquiridas pelo site www.segurar.com.
Trata-se de um produto da Argo Seguros voltado aos segmentos de seguros especiais e resseguros. “A oferta cada vez maior de proteção, a diferentes categorias de profissionais, começa a fazer parte da realidade dos brasileiros”, explica Oswaldo Romano, CEO da companhia. “Este produto se enquadra em nossa estratégia de simplificar a entrega de proteção de qualidade aos profissionais com pouco tempo disponível para pesquisas e processos burocráticos”, completa.
A apólice de Responsabilidade Civil Profissional oferecida garante aos segurados todo o suporte no caso de ações relacionadas diretamente às suas obrigações como diretor ou membro do conselho. “Buscando a inovação com uma linha de serviço ainda pouco conhecida pelo consumidor brasileiro, firmamos esta importante parceria com a Argo, que tem demonstrado muito empenho em seu papel de inovar no mercado brasileiro, da mesma maneira que a Segurar”, explica Renato Spadafora, COO da empresa.
O Protetor pode ser utilizado para serviços prestados e reclamações apresentadas em todo o território brasileiro. A cobertura prevê os custos de defesa em demandas civis, criminais ou administrativas tais como despesas com advogados, pagamento de custas judiciais e periciais e demais despesas como viagem e hospedagem quando relacionados à defesa do segurado.
Além disso, cobre o valor cabível na composição de acordos judiciais ou extrajudiciais para a resolução do problema, dentro dos limites avaliados pela seguradora. Neste caso, o advogado responsável pela defesa tem ciência do limite autorizado para celebrar o acordo e, se o Judiciário decidir em última instância que o segurado seja diretamente responsável pelo pagamento de indenizações por perdas e danos, o seguro cobre o previsto na apólice e toma as providências necessárias para o pagamento da indenização e a finalização definitiva do processo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock