Ultima atualização 02 de setembro

Seguradoras estão em anuário da revista Istoé

Empresas do Grupo Bradesco Seguros e a Chubb figuram no ranking “As Melhores da Dinheiro”

Seguradoras do Grupo Bradesco Seguros e a Chubb figuram no anuário “As Melhores da Dinheiro”, ranking empresarial publicado pela revista Istoé Dinheiro com as companhias de maior destaque na gestão financeira, socioambiental, de inovação e de recursos humanos onde são apresentadas as 500 melhores empresas que atuam no País, em vários segmentos.

A Bradesco Seguros foi indicada pela liderança no segmento “Seguros”, pelo sexta vez consecutiva, e nas categorias “Recursos Humanos”; “Inovação e Qualidade”; “Responsabilidade”; e “Governança Corporativa”; e segundo lugar na categoria “Sustentabilidade Financeira”.

Já a Bradesco Saúde foi destaque no segmento “Planos de Saúde”. A seguradora foi premiada nos seguintes setores: “Recursos Humanos”; “Inovação e Qualidade”; “Responsabilidade”; “Governança Corporativa”; e “Sustentabilidade Financeira”.

A Chubb do Brasil, pelo 7º ano consecutivo, ocupa posições de destaque no anuário. Nesta décima edição do prêmio, a companhia figura entre as Top 5 nas categorias Inovação & Qualidade e Responsabilidade Social & Ambiental.

“Marcamos presença neste ranking desde 2007, tendo acumulado diversas premiações. Neste ano é uma grande satisfação obter esta excelente classificação nas categorias acima mencionadas, reconhecimento que surge como resultado do empenho da organização em promover uma gestão sustentável e engajada em causas socioambientais, pautada pela qualidade e com foco na satisfação de seus clientes e na valorização de seus profissionais”, comemora Acacio Queiroz, CEO & presidente da Chubb.

Ao longo dos últimos dez anos, o prêmio “As melhores da Dinheiro” firmou-se como um dos mais completos e abrangentes rankings empresariais do Brasil. Técnicos da consultoria KPMG e da Trevisan Escola de Negócios, parceiros da revista, são responsáveis pela tabulação e análise dos dados. O ranking funciona no sistema de pontuação: cada informação tem um peso e são escolhidas as melhores empresas de cada um dos setores analisados.  Na edição especial 2013 serão mostradas também as 1.000 maiores empresas em operação no País, segundo informações da Economática e da Boavista Serviços.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 29 de agosto, em São Paulo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock