Ultima atualização 09 de setembro

RSA promove ação de capacitação para Pequenas e Médias Empresas

"Academia de Corretores" orienta profissionais do mercado de seguros a identificar tendências e oportunidades no segmento

A RSA Seguros promove a Academia de Corretores, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Os três eventos, exclusivos para convidados, acontecem entre o dia 10 de setembro e o dia 3 de outubro e têm como objetivo orientar os corretores convidados a identificarem as tendências e oportunidades do mercado de pequenas e médias empresas, e atuarem de maneira estratégica nesse segmento.
Na ocasião, o diretor comercial da RSA Seguros, Ariel Couto, realizará apresentação sobre o negócios oferecido pelas PMEs e destacará o conhecimento da companhia e produtos destinados a esse segmento. “A RSA Seguros oferece soluções personalizadas em Seguro de Vida, Patrimonial e Frotas para pequenas e médias empresas, com soluções desenvolvidas sob medida para atender às necessidades desse mercado. Certamente a experiência da companhia proporcionará um novo olhar aos participantes”, afirma Couto.
O evento contará também com a participação do palestrante David Portes. O convidado, conhecido como “o encantador de clientes”, contará sua história de superação e visão empreendedora. De camelô a um dos maiores empresários do marketing nacional, Portes fará uma apresentação focada em marketing e vendas.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO