Ultima atualização 04 de setembro

Responsabilidade Civil para Advogados é novo produto da Segurar.com

Seguro pode ser contratado por pessoas físicas ou jurídicas e é comercializado em parceria com a seguradora Argo

A Segurar.com amplia seu portfólio com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Advogados pessoas físicas ou jurídicas.  O Protector Advogados é um produto da Argo Seguros. A apólice protege o segurado em caso terceiros entendam que o serviço prestado causou algum dano material ou moral e pleiteiem uma indenização por meio de ação judicial.

“Além deste produto exclusivo para os advogados, a Segurar.com possui seguros semelhantes para outras categorias de profissionais, o que reforça a estratégia da empresa de ser reconhecida como um referência de oferta de proteção via internet, despertando o interesse e aumentando o conhecimento do consumidor brasileiro sobre os múltiplos seguros já disponíveis no Brasil”, destaca Oswaldo Romano, CEO da Segurar.com.

A cobertura inclui todas as despesas da defesa em uma ação civil, criminal ou questionamento administrativo disciplinar, como honorários de advogados, depósitos recursais, fianças, contratação de perito, sucumbências e demais despesas do advogado com condução, hospedagem e gastos similares. Além disso, o RC Profissional para Advogados garante também os seguintes itens acessórios: proteção à reputação; calúnia, injúria ou difamação; atos intencionais de colaboradores, quebra de propriedade intelectual, custos emergenciais, danos a documentos de clientes; erros de avaliação de bens e advogados correspondentes.

Não há aplicação de franquia e a cobertura é restrita aos casos relacionados à prestação do serviço profissional. Renato Spadafora, COO da Segurar.com, acrescenta que, “caso seja possível celebrar um acordo e evitar todos os transtornos que uma ação judicial traz, o Protector fará o pagamento direto ao reclamante, tanto na esfera judicial, como extrajudicialmente, com negociação realizada pelos advogados de defesa”. Se a justiça entender que o segurado é responsável pelos danos reclamados pelo terceiro e determine uma indenização, os valores serão pagos pelo Protector diretamente ao reclamante, até o limite contratado na apólice.

Uma equipe de profissionais especializados está à disposição do segurado para consultas sobre reclamações de terceiros que visam indenizações ou sobre ações judiciais. Essa equipe pode ser acionada, quantas vezes forem necessárias, por telefone ou pela opção ‘Meu Protector’, no site. Em caso de sinistro, todas as providências já começarão a ser tomadas para esclarecer dúvidas e proteger seus interesses e evitar ao máximo os prejuízos à imagem e ao patrimônio do contratante.

O Protector está disponível para qualquer parte do Brasil e a contratação é realizada totalmente pelo site Segurar.com.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock