Ultima atualização 13 de setembro

Prudential do Brasil participa da ExpoMoney São Paulo

Companhia promove palestra no dia 14 para disseminar a cultura do seguro

A Prudential do Brasil Seguros de Vida participa da ExpoMoney São Paulo – maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, que acontece nos dias 12,13 e 14 de setembro, no Transamérica Expo Center. A seguradora é uma das expositoras dessa edição, que tem expectativa de receber cerca de 20 mil pessoas, além de participar com a palestra do seu diretor Regional Comercial Sidnei Calligaris.
A palestra acontece amanhã, dia 14 de setembro, das 17h30 às 18h30, com o título “Proteja o patrimônio de sua família – O Seguro de Vida como estratégia financeira familiar”. Mais informações / inscrições pelo site www.expomoney.com.br. A participação é gratuita.
Realizado anualmente em 12 capitais com o conceito de “Shopping do Seu Dinheiro”, a ExpoMoney tem como objetivo promover gratuitamente o encontro do investidor individual com a sustentabilidade financeira, educando, informando e oferecendo soluções de negócios e investimentos. A Prudential do Brasil marcará presença com o objetivo de difundir a cultura do seguro de vida de qualidade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO