Ultima atualização 02 de setembro

Promoção da Porto Seguro oferece filtro gratuito na troca de óleo

Ação ocorre até 14 de setembro em mais de 150 centros automotivos e é válida para segurados da companhia

A Porto Seguro promove, até 14 de setembro, a promoção “Na troca do óleo, o filtro é de graça”. Nesse período, os segurados de automóvel que realizarem a troca de óleo do veículo levarão o filtro do óleo, gratuitamente. A ação ocorre em mais de 150 Centros Automotivos Porto Seguro, em todo o País.

De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto de Porto Seguro, “o objetivo é oferecer ao segurado condições mais vantajosas para que realize a manutenção preventiva do veículo, em um serviço que está entre os mais importantes”. Para melhor desempenho do automóvel, é recomendável que, a cada duas trocas de óleo mineral, seja feita uma substituição de filtro. E sempre que houver troca de óleos semissintético e sintético, o filtro deve ser substituído. Dessa forma, previnem-se problemas relacionados com o acúmulo de resíduos carbonizados no motor.

A promoção é válida para veículos nacionais de passeio, pick-ups leves, esportivos e táxis (exceto movidos a diesel). O serviço pode ser pago com o Cartão de Crédito Porto Seguro, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros, independentemente do valor.

Além de participar da promoção, o segurado poderá aproveitar a visita ao Centro Automotivo Porto Seguro para realizar outros serviços gratuitos em seu veículo, como diagnósticos do sistema de freios, de amortecedores e molas, cristalização dos para-brisas e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados.

Nos Centros Automotivos, os clientes têm acesso ainda a serviços com descontos especiais, como alinhamento de direção, balanceamento de rodas, limpeza e assepsia de ar-condicionado, entre outros.

 

Serviço:

Promoção “Na troca do óleo, o filtro é de graça”

Quando: até 14 de setembro

Onde: Centros Automotivos Porto Seguro

Confira os endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock