Ultima atualização 09 de setembro

Prêmio Melhores do Seguro elege HDI como destaque de Automóvel da região Sul

Seguradora foi a escolhida por corretores de acordo com pesquisa realizada em conjunto com a CVA Solutions
Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI, com a mestre de cerimônias Cynthia Benini
Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI, com a mestre de cerimônias Cynthia Benini
Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI, com a mestre de cerimônias Cynthia Benini

Pelo quarto ano consecutivo a HDI Seguros foi eleita a melhor seguradora do Sul do País na categoria Automóveis. O prêmio “Melhores do Seguro 2013”é oferecido pela Revista Apólice.
A escolha foi feita por meio de uma pesquisa feita nos meses de abril e maio pela CVA Solutions com mais de 1,5 mil corretores de seguros em todo o território nacional. A enquete buscou saber quais as seguradoras que mais se destacaram nos últimos 12 meses nos diversos ramos de seguros: Automóveis, Resseguros, Previdência Privada, Capitalização, Planos de Saúde e Odontológico, entre outros, em cada uma das cinco regiões do País.
“A premiação, que é uma referência para o mercado segurador, tem para nós um valor especial, pois a escolha parte dos próprios corretores de seguros. Receber esse reconhecimento é a confirmação do sucesso de um relacionamento sempre pautado pela ética, transparência, parceria e respeito que mantemos com esses profissionais”, afirma Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial da HDI Seguros.
A cerimônia de premiação, que contará com cerca de 400 convidados, entre executivos de seguradoras, operadoras de saúde, corretores e presidentes de entidades do setor, acontece na próxima quinta-feira, 5/9, a partir das 19 h, no espaço Villa Vérico, em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO