Ultima atualização 04 de setembro

Porto Seguro lança campanha de incentivo a vendas do produto odontológico

Ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro

A Porto Seguro inicia a campanha “Rindo à toa”. O objetivo é incentivar corretores de todo o País – pessoa física ou jurídica – a ampliarem sua carteira de negócios com o seguro odontológico da empresa, voltado exclusivamente ao meio corporativo. A ação será realizada entre 2 de setembro e 31 de dezembro.

Para estimular as vendas, o Porto Seguro Odontológico oferecerá diversas possibilidades de premiação durante a campanha. A cada mês, por exemplo, os corretores que emitirem 200 vidas – ou mais – ganham um cartão presente no valor de R$ 500,00, para ser utilizado em jantares, shows, cinemas, teatro, parques de diversão, entre outras atrações.

Haverá outras duas premiações. Uma será correspondente à produção efetuada ao término dos quatro meses de campanha, em que o corretor que emitir 800 ou mais vidas nesse período será contemplado com um iPad mini. Não se trata de sorteio: emitiu a quantidade estipulada, ganhou. O outro prêmio será uma viagem no valor de R$ 15 mil, destinada ao corretor que tiver o maior volume de vidas emitidas durante toda a campanha.

Informações completas sobre a campanha “Rindo à toa” podem ser consultadas pelo site www.portosegurorindoatoa.com.br.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock