Ultima atualização 23 de setembro

Porto Seguro já emite cartões de crédito com bandeira MasterCard

Inicialmente, serão emitidos nas versões International, Gold e Platinum

A Porto Seguro Cartões e a MasterCard fecharam uma parceria para lançar no mercado brasileiro cartões de crédito da bandeira, que, inicialmente, serão emitidos nas versões International, Gold e Platinum. Com isso, a Porto Seguro, que lançou seu primeiro cartão de crédito em 2007, amplia a sua linha de produtos e passa oferecer mais opções a seus clientes.

O novo cartão de crédito Porto Seguro MasterCard se destaca por proporcionar possibilidades de desconto aos clientes, que abrange da contratação e renovação do Porto Seguro Auto a compras em estabelecimentos parceiros. Outro diferencial é o acesso ao programa de vantagens MasterCard Surpreenda e Priceless Cities, além dos serviços de concierge.

“Oferecer os cartões MasterCard representa a ampliação da oferta de produtos e as possibilidades de relacionamento para os clientes Porto Seguro, além de  enriquecer o leque de negócios para os corretores de seguro. Esta parceria reforça o objetivo de oferecer aos nossos clientes as melhores opções em meios de pagamento e reconhecimento – estamos muito satisfeitos em ter um parceiro com a relevância da MasterCard”, afirma Marcelo Picanço, CFO da Porto Seguro.

Por sua vez, João Pedro Paro, presidente da MasterCard Brasil, destaca: “Essa parceria tem um papel importante na diversificação dos negócios da MasterCard. Para os clientes da Porto Seguro, oferece benefícios extremamente valiosos, como a possibilidade de participar de um dos programas de lealdade mais robustos do mercado – o MasterCard Surpreenda – e de usufruir dos benefícios oferecidos dentro da plataforma  global Priceless Cities – que proporciona ofertas e privilégios aos portadores de cartões MasterCard em 32 destinos turísticos no mundo todo”.

Benefícios do cartão de crédito Porto Seguro

Com o cartão de crédito Porto Seguro, os clientes contam com 5% de desconto na contratação do Porto Seguro Auto e 5% de desconto na renovação do seguro, mediante a utilização do cartão nas compras do dia a dia. Os usuários têm acesso às ofertas exclusivas do “Shopping Porto Seguro Cartões”, portal de compras on-line (www.shoppingportoseguro.com.br), e a uma Central de Conveniência com desconto nos Serviços Avulsos para casa, carro e conveniência do cliente.

À medida que utiliza o cartão de crédito Porto Seguro, o cliente acumula pontos no Programa de Relacionamento e pode trocá-los por milhas aéreas, produtos e serviços ou por mais descontos no seguro auto. A pontuação pode ser aproveitada ainda no pagamento de serviços de manutenção realizados nos Centros Automotivos Porto Seguro, inclusive com a possibilidade de parcelar o valor em até dez vezes sem juros.

Os pontos também servem de base para o cálculo de até 25% de desconto na franquia do Porto Seguro Auto, sem que, para isso, o segurado perca a pontuação acumulada no Programa de Relacionamento.

Benefícios MasterCard

MasterCard Surpreenda: todos os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro MasterCard podem aproveitar as vantagens do programa MasterCard Surpreenda, disponíveis em mais de 45 estabelecimentos parceiros. Primeiro, o usuário se cadastra no site www.naotempreco.com.br/surpreenda. Depois, a cada compra que fizer com o cartão – independentemente do valor – ganha um ponto. E a partir de cinco pontos acumulados, o cliente acessa o site, escolhe um produto de sua preferência e leva outro para presentear.

Priceless Cities para o Cartão de Crédito Porto Seguro MasterCard Platinum: programa global que reúne ofertas e “privilégios” em gastronomia, cultura, atrações, viagem, moda, música e esportes, que os clientes do Porto Seguro MasterCard podem aproveitar em 32 cidades, como Londres, Miami, Nova York, Buenos Aires, Santiago, entre outras. Mais informações em: www.naotempreco.com.br/rio.

Serviços de concierge: exclusivos para clientes da versão Platinum, oferecem assistência pessoal em serviços como reservas de restaurantes, viagens, hotéis e entretenimento.

Os usuários do novo cartão de crédito também contam com serviços de proteção contra roubos, perdas e outras emergências, em todo o mundo. Por meio do MasterCard Global Service, os clientes têm assistência 24 horas para comunicar perda ou roubo, solicitar a substituição emergencial de cartão ou adiantamento de dinheiro, com uma ligação gratuita.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO