Ultima atualização 09 de setembro

OdontoPrev é vencedora do “Melhores do Seguro” em odontologia

Escolha foi baseada em pesquisa realizada com corretores de seguros do Brasil inteiro
Diretores da Odontoprev recebem o troféu das mãos de Francisco Pantoja

O Grupo OdontoPrev foi o vencedor no segmento odontológico do Prêmio Melhores do Seguro 2013 da Revista Apólice. O prêmio é resultado de uma pesquisa via internet respondida por corretores de todo o Brasil e coordenada pela empresa CVA Solutions, especializada em estudos do mercado financeiro e de seguros.
Ao todo, são 24 categorias premiadas, sendo a OdontoPrev a mais destacada na categoria Odontologia. Para chegar aos resultados, os entrevistados foram submetidos a diferentes questões sobre o relacionamento com as empresas de planos de seguro.
“Esse reconhecimento é fruto de um trabalho diário que tem por finalidade estreitar ainda mais nosso relacionamento com os corretores e administradoras de benefícios fornecendo atendimento personalizado e uma prestação de serviço de elevada qualidade”, afirma o diretor de desenvolvimento de mercado da OdontoPrev, Renato Velloso Dias Cardoso
Na oportunidade, duas personalidades foram homenageadas: Marco Antonio Rossi, presidente da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), por suas iniciativas no sentido de ampliar a transparência e comunicação do setor com a sociedade; e Roberto Barbosa, vice-presidente da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros), como reconhecimento pela sua atuação em prol da ética no mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO