Ultima atualização 19 de setembro

Octávio Luiz Bromatti, da Zurich, é o entrevistado da semana no Programa Seguro

O executivo é diretor de Riscos Patrimoniais na companhia e falará sobre investimentos nas indústrias

O convidado dessa semana do Programa Seguro é Octávio Luiz Bromatti, diretor de Riscos Patrimoniais e Responsabilidade Civil da Zurich Seguros.  No programa, que irá ao ar no domingo, 22 de setembro, Octavio falará, entre outros temas, dos investimentos da companhia em soluções para indústrias de médio porte e sobre o papel do corretor no incentivo a investimentos em segurança.
Boris Ber, apresentador do programa, aproveitou a presença de Octávio Bromatti para discutir sobre o panorama atual do mercado corporativo e para perguntar sobre o crescimento da área de Riscos Patrimoniais nos últimos meses.
“O primeiro semestre de 2013 foi muito bem sucedido para a área de Riscos Patrimoniais da Zurich Seguros. Para se ter idéia, chegamos ao 2º lugar nesse Mercado, que representa 17% da carteira de Seguros Gerais da companhia, atualmente”, diz.
Octávio Bromatti, 53 anos, é Arquiteto e Engenheiro de Segurança. Tem pós-graduação no Advanced Management Program na IESE Business School, da Universidade de Navarra, na Espanha e MBA Executivo Internacional da FIA-SP, antes de assumir o cargo de Diretor de Riscos Patrimoniais e Responsabilidade Civil da Zurich Seguros, trabalhou para a companhias como a Mapfre e Allianz.
O Programa Seguro, apresentado por Boris Ber, vai ao ar aos domingos, às 20h, pela TV Gazeta, em TV aberta e fechada, no canal 11, analógico; canal 17, digital,em São Paulo,  21 na NET e, 311 na Vivo TV.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO