Ultima atualização 15 de dezembro

Minuto Seguros recebe prêmio Melhores do Seguro

Empresa ganha evidência no setor, graças ao posicionamento on-line
Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, recebe troféu das mãos de Neival Freitas, diretor da FenSeg

O case ‘Fan page – Uma nova forma de pensar e falar sobre seguros’, rendeu à corretora de seguros on-line, Minuto Seguros, um reconhecimento pela maneira de se comunicar com seu público em evento realizado na última quinta-feira, 5 de setembro.
Com objetivo desmitificar o “segurês” e também a ideia de que contratar uma apólice é muito complicado, a corretora, em parceria com as agências MTCom e F.biz, optou por uma linguagem leve e um conteúdo diversificado, que apresenta matérias e assuntos curiosos para instigar a atenção do internauta, seguindo os moldes de uma revista de entretenimento. A página em um ano alcançou mais de 140 mil “likes”.
“Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho online. Uma empresa que se propõe a ser mais ágil e descomplicada para um assunto que o brasileiro ainda não domina muito bem deve ter uma comunicação clara e um relacionamento próximo de seus clientes”, enfatiza Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO