Ultima atualização 18 de setembro

Lideranças do mercado tomam posse na ANSP

11 executivos estarão em sessão solene que os tornará acadêmicos no próximo dia 2 de outubro

A ANSP realizará no próximo dia 2 de outubro,em São Paulo, uma sessão solene para cerimônia de posse de seus novos acadêmicos. O evento será realizado em um almoço no Renaissance Hotel, nos Jardins.
Serão empossadas importantes personalidades do setor de seguros brasileiro que, pela experiência em suas atividades, deverão contribuir para o aprimoramento do setor compondo o quadro de acadêmicos da ANSP. “Como um centro permanente de estudo e pesquisa do seguro e das atividades correlatas, a ANSP se alimenta de ideias. É no amplo debate e na pluralidade de pensamento que conseguimos promover a reflexão no nosso setor. Cada vez que recebemos um novo acadêmico, todo o nosso setor sai fortalecido”, comenta o presidente da entidade, acadêmico Mauro César Batista.
Serão empossados: Benedito Luiz Alves Dias, Diretor Geral de Marketing e Comunicação do Grupo BB Mapfre; Cesar Augusto Ribeiro Cavalcante, Diretor do Grupo SEGPLUS; Elisabete Parejo Martin, sócia na Parejo Sociedade de Consultores e Parejo Sociedade de Advogados; Ivanildo de Jesus Moreira Sousa, Diretor-Presidente da Agência Seg News; e Magali Rodrigues Zeller, sócia-Diretora da AT Service Engenharia e Consultoria Atuarial.
Também passam a compor o quadro de acadêmicos da ANSP: Maria de Fátima Mendes de Lima, Diretora de Sustentabilidade no Grupo BB Mapfre; Mario André Ladislau Kovacs Pena, Sócio e Diretor de Marketing na Revista Seguro Total; Marusia Fontes Gomez, CEO da Ikê Assistência Brasil; Natalie Haahnwinckel Hurtado, assessora da Diretoria Técnica da SUSEP; Patrícia Godoy Oliveira, Diretora Jurídica na ACE Seguradora S/A e Robert Hufnagel, Vice-Presidente Executivo na empresa Berkley International do Brasil.
Além da cerimônia de posse dos novos acadêmicos, haverá a outorga da comenda ANSP, a segunda na sua história já que a primeira foi outorgada “in memorian” ao Acadêmico Manuel Sebastião Soares Póvoas. Também na mesma sessão solene, haverá o lançamento de mais um livro de autoria de mais um acadêmico.

O evento é restrito a convidados.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO