Ultima atualização 17 de setembro

Liderança Capitalização lança a Tele Sena Virtual

Os clientes agora poderão comprar suas cartelas e conferir resultados diretamente pela internet

Com o objetivo de facilitar o acesso aos consumidores, a Liderança Capitalização apresenta a Tele Sena Virtual. Nessa nova opção, os clientes podem verificar os dados de suas cartelas em qualquer lugar, por meio de tablets, celulares e computadores conectados à internet.
A Tele Sena Virtual pode ser adquirida pelo site do título de capitalização. Basta preencher o cadastro, realizar a compra, utilizando cartão de crédito, e seu acesso se dará através do login e senha cadastrados pelo usuário.
A conferência dos números também pode ser feita automaticamente, em que são destacadas todas as dezenas sorteadas e a quantidade de pontos realizados. Na Tele Sena Virtual os prêmios instantâneos do “Ganhe Já” estão mantidos da mesma forma da cartela física. A edição virtual só pode ser comercializada e resgatada pela internet, não tendo valor quando impressa.
Outra novidade apresentada pela Liderança Capitalização é o cadastro online da Tele Sena física. Dessa forma, o cliente tem a opção de depositar o canhoto preenchido nas urnas disponíveis nos pontos de venda ou cadastrá-lo via internet. No registro online, o consumidor também poderá ser comunicado caso seu título esteja premiado ou contemplado nos sorteios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock