Com o objetivo de facilitar o acesso aos consumidores, a Liderança Capitalização apresenta a Tele Sena Virtual. Nessa nova opção, os clientes podem verificar os dados de suas cartelas em qualquer lugar, por meio de tablets, celulares e computadores conectados à internet.
A Tele Sena Virtual pode ser adquirida pelo site do título de capitalização. Basta preencher o cadastro, realizar a compra, utilizando cartão de crédito, e seu acesso se dará através do login e senha cadastrados pelo usuário.
A conferência dos números também pode ser feita automaticamente, em que são destacadas todas as dezenas sorteadas e a quantidade de pontos realizados. Na Tele Sena Virtual os prêmios instantâneos do “Ganhe Já” estão mantidos da mesma forma da cartela física. A edição virtual só pode ser comercializada e resgatada pela internet, não tendo valor quando impressa.
Outra novidade apresentada pela Liderança Capitalização é o cadastro online da Tele Sena física. Dessa forma, o cliente tem a opção de depositar o canhoto preenchido nas urnas disponíveis nos pontos de venda ou cadastrá-lo via internet. No registro online, o consumidor também poderá ser comunicado caso seu título esteja premiado ou contemplado nos sorteios.

A.C.
Revista Apólice

12 COMENTÁRIOS

    • Bom dia, Jocilene. Tudo bem ?

      Tele Sena (Física) = Tele Sena, impressa em papel, aquela comprada em correios ou casas lotéricas.

      Tele Sena (virtual)= Tele Sena, comprada pela internet.

      Um abraço

Deixe uma resposta