24/05/2022

Inscrições para bolsas de pós-graduação da Fundación Mapfre chegam à reta final

Termina no próximo dia 10 de setembro as inscrições para o programa de bolsas de estudos de Pós-Graduação da Fundación Mapfre. Ao todo estão sendo oferecidas 60 oportunidades de estudos em universidades espanholas, com auxílios de € 6 mil (cerca de R$ 18 mil).
Os incentivos fazem parte das ações da instituição para fomentar a cidadania, a educação e o desenvolvimento sustentável dos países onde atua, como o Brasil. Metade das bolsas são destinadas a programas acadêmicos nas áreas de prevenção de acidentes (pessoais, de lazer e tempo livre) e de incêndios; promoção de hábitos de vida saudável, segurança clínica e avaliação do dano corporal; economia de água e energia, redução da contaminação e educação ambiental.
As 30 convocatórias restantes são para especialização na área de Seguros. Assim como as demais, serão realizadas entre 2013 e 2014, em universidades espanholas, e envolvem programas acadêmicos nas áreas de análise técnico-atuarial, gestão de riscos, direito de seguros, gestão e organização de entidades seguradoras, contabilidade e análise econômico-financeira das seguradoras.
Os interessados em concorrer aos prêmios devem inscrever seus projetos até dia 10 de setembro. As informações completas, editais e formulários podem ser obtidos no site da instituição – www.fundacionmapfre.com.br, na aba de “Destaques”.

A.C.
Revista Apólice