Ultima atualização 04 de setembro

Inscrições para bolsas de pós-graduação da Fundación Mapfre chegam à reta final

As bolsas serão destinadas a profissionais, pesquisadores e estudantes das áreas de Saúde, Prevenção e Meio Ambiente, Seguros, Terceira Idade e Cultura.

Termina no próximo dia 10 de setembro as inscrições para o programa de bolsas de estudos de Pós-Graduação da Fundación Mapfre. Ao todo estão sendo oferecidas 60 oportunidades de estudos em universidades espanholas, com auxílios de € 6 mil (cerca de R$ 18 mil).
Os incentivos fazem parte das ações da instituição para fomentar a cidadania, a educação e o desenvolvimento sustentável dos países onde atua, como o Brasil. Metade das bolsas são destinadas a programas acadêmicos nas áreas de prevenção de acidentes (pessoais, de lazer e tempo livre) e de incêndios; promoção de hábitos de vida saudável, segurança clínica e avaliação do dano corporal; economia de água e energia, redução da contaminação e educação ambiental.
As 30 convocatórias restantes são para especialização na área de Seguros. Assim como as demais, serão realizadas entre 2013 e 2014, em universidades espanholas, e envolvem programas acadêmicos nas áreas de análise técnico-atuarial, gestão de riscos, direito de seguros, gestão e organização de entidades seguradoras, contabilidade e análise econômico-financeira das seguradoras.
Os interessados em concorrer aos prêmios devem inscrever seus projetos até dia 10 de setembro. As informações completas, editais e formulários podem ser obtidos no site da instituição – www.fundacionmapfre.com.br, na aba de “Destaques”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO