Ultima atualização 23 de setembro

Help desk do Porto Seguro Auto prestará assistência para vídeo games

Novidade inclui instalação e configuração de softwares, como acessórios, jogos e aplicativos, além da instalação de hardwares, como os consoles

O Porto Seguro Auto amplia os serviços de help desk – benefício que concede aos segurados assistência para computadores, notebooks e tablets – e passa a oferecer atendimento também para vídeo games. A novidade inclui instalação e configuração de softwares, como acessórios, jogos e aplicativos, além da instalação de hardwares, como os consoles.

“O mercado de games cresce em ritmo acelerado no Brasil e já deixou de ser visto como entretenimento. Com essa extensão de linha, pretendemos ampliar a presença na vida do segurado, para auxiliar tanto adultos, quanto jovens e crianças”, comenta o diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião.

O serviço para games já está disponível para segurados que tenham a assistência de help desk presente nas cláusulas: Porto Socorro Completo, Porto Socorro Mais, Porto Socorro Auto Sênior e Porto Socorro Mais Mulher. Garante o atendimento telefônico ou presencial, com mão de obra especializada para instalações de acessórios como headset, kinect (sensor de movimentos e voz), pistola, entre outros.

O segurado também pode acioná-lo para configurações de acesso à internet, contas de jogos via web, jogos e aplicativos. Pode ser solicitado ainda para instalação do console no televisor e para sincronização com aparelhos de som digital áudio, bem como na substituição de discos ópticos.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO