Ultima atualização 11 de setembro

Grupo Tracker lança rastreador desenvolvido para motos

Equipamento foi desenvolvido para motocicletas acima de 250 cilindradas e é comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto

O Grupo Tracker acaba de lançar um rastreador autônomo para o mercado de motos. Isto significa que a moto não sofrerá qualquer interferência elétrica. O novo Tracker Moto possui uma bateria própria, com durabilidade de 12 meses. O produto ficou ainda menor, o que o torna mais eficiente, já que ficou muito mais difícil de ser localizado pelos bandidos.
O Tracker Moto é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água. “O equipamento foi desenvolvido especialmente para o mercado de motocicletas, não é um produto para carros que foi adaptado. E esse é um grande diferencial”, revela o vice-presidente do grupo, Ronaldo Megda.
O produto foi desenvolvido para motocicletas acima de 250 cilindradas. Atualmente, 74 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receber o rastreador. Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação. “Pelo fato das motos possuírem espaços físicos de instalação muito reduzidos, é importante realizar este estudo. Estamos preocupados em oferecer um produto que realmente responda com efetividade ao processo de recuperação em casos de roubo ou furto. Em função disso, os nossos índices de recuperação atualmente giram em torno de 95%”, lembra Megda.
O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra.
Atualmente, o rastreador para motocicletas é comercializado em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia e Ribeirão Preto. A lista completa dos modelos homologados está no link: http://www.grupotracker.com.br/rastreamento-moto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO