Ultima atualização 11 de setembro

Grupo Bradesco Seguros patrocina robô inteligente no Aeroporto Santos Dumont

A máquina interage e apresenta o mapa do aeroporto e informações sobre os serviços

O Grupo Bradesco Seguros está patrocinando o robô inteligente que percorre o saguão do Aeroporto Santos Dumont, prestando informações aos usuários.
A máquina multisserviços interage, por sistema de áudio, com quem se aproxima, apresentando o mapa do aeroporto e informações sobre os serviços disponíveis. Os menus dão acesso, via tela touch screen, a listas de companhias aéreas, locadoras de automóveis e de celulares, cooperativas de táxis e restaurantes. O robô também informa endereços úteis da cidade, como hotéis, consulados, pontos turísticos, shoppings, eventos e empresas de transporte.
Amplamente utilizada em locais públicos de países asiáticos, a smart machine utiliza tecnologia de interação homem-robô (IHR), sendo controlada remotamente, e possui sensores de interatividade com seres humanos possibilitando funcionalidades diferenciadas como produção de fotos, leitor de cartão, impressão de senhas e exibição de vídeos.
O objetivo do patrocínio nessa nova mídia é a exposição da marca Bradesco Seguros, com a oportunidade de atrelá-la a uma ação que alia tecnologia e inovação. Além do conteúdo informativo (gerenciado pela Infraero), o robô apresenta um jogo interativo com os produtos e serviços da empresa.
“O robô é inteligente e possibilitará aproximação entre o cliente e a marca com eficiência e versatilidade. O projeto é inovador, inserido em área de grande fluxo de pessoas formadoras de opinião, proporcionando ótima oportunidade de visibilidade da marca com um consumidor que é cada dia mais antenado com as novas tecnologias”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil