Ultima atualização 18 de setembro

Generali investe em seguros corporativos de grandes riscos

Foco da companhia será o seguro Empresarial, Riscos Nomeados e Riscos Operacionais para pequenas e grandes empresas

A Generali passa a oferecer o seguro corporativo de grandes riscos no País. Inicialmente, o foco principal da companhia será o seguro Empresarial, Riscos Nomeados e Riscos Operacionais para pequenas e grandes empresas das diversas áreas de atuação.
Neste primeiro ano de contrato com as resseguradoras, a estratégia da Área de Grandes Riscos da seguradora será priorizar a agilidade e qualidade na subscrição dos riscos de indústrias de grande porte sob apólices de Riscos Nomeados e Riscos Operacionais acima de R$ 80 milhões para riscos industriais e R$ 120 milhões para riscos não-industriais, como shoppings, hospitais, hotéis, consultórios, edifícios comerciais e outros.
“Nosso seguro atende os mais variados tipos de projetos e empreendimentos da construção civil e a cobertura é oferecida para todas as fases da obra, desde o início até a entrega final”. Afirma Alexandre Sampaio, diretor de Grandes Riscos da Generali.
Embora as apólices tenham de ser extremamente detalhadas a companhia oferece flexibilidade na constituição das coberturas e cotação individualizada para cada tipo de empreendimento, o que intensifica o diferencial mercadológico da seguradora no mercado brasileiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock