Ultima atualização 24 de setembro

Executivo da Tokio Marine é o convidado do primeiro “Café da tarde” da Aconseg-RJ

Sérgio Brito falará sobre o suporte das assessorias à companhia

A Aconseg-RJ vai dar início a uma programação batizada de “Café da Tarde”. O objetivo é promover uma bate-papo informal entre a diretoria da entidade, suas empresas associadas e os diretores das seguradoras parceiras.
O primeiro encontro será com o diretor Regional da Tokio Marine, Sérgio Brito, que falará sobre o suporte que as assessorias dão à companhia. O diretor também estará à disposição dos participantes para tirar dúvidas e receber sugestões para aprimorar o relacionamento e as suas operações com as assessorias.
O evento será realizado no dia 30 de setembro, das 16h às 18h, na sede da entidade, na Rua do Rosário, 61, salas 202 e 203, Centro – Rio de Janeiro.
Para o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo, reunir executivos das seguradoras com os associados “é essencial”. “É uma honra receber o Sérgio Brito, estreitar laços de cooperação e amizade e os nossos associados ainda terão a oportunidade de aprimorar o seus conhecimentos sobre as seguradoras parceiras, suas práticas, objetivos e metas”, afirmou Olívio Américo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock